Atividade #54250
FechadaInstituto Federal de Rondônia - IFRO - Objetivo Estratégico #33: 7. Fortalecer a comunicação institucional junto aos públicos estratégicos.
Desafio Estratégico #50: 7. Fortalecer a comunicação institucional junto aos públicos estratégicos
Ação Setorial Estratégica(C) #53937: Promover a divulgação de eventos e ações junto à Comunidade Interna e Externa, fortalecendo os canais de comunicação
Ações junto a Comunidade Interna
100%
Atualizado por DG Campus Ji-Paraná há 12 meses
- Título alterado de Açoes junto a Comunidade Interna para Ações junto a Comunidade Interna
Atualizado por DG Campus Ji-Paraná há 12 meses
- Tipo alterado de Ação Setorial Estratégica(C) para Atividade
Atualizado por CCOM Campus Ji-Paraná há 12 meses
- Situação alterado de Não Iniciada para Concluída
- % Terminado alterado de 0 para 100
O auditório foi utilizado 38 vezes durante o ano para atividades internas, como eventos, reuniões e colação de grau e certificação, além de 20 utilizações por usuários externos, sendo a maioria parceiros do IFRO.
Além disso, a CCOM tb trabalhou nas publicações de notícias das atividades do campus, seja da gestão ou dos grupos de pesquisa e outras atividades de Ensino, Pesquisa e Extensão, com 110 matérias publicadas ao longo do ano.
Nas mídias sociais, houve um aumento significativo de seguidores no Instagram, cujas postagens são automaticamente migradas também para o Facebook.
Numericamente, finalizamos com os seguintes dados, extraídos do Instagram:
2251 seguidores (aumento de 18,2%)
5268 contas alcançadas
879 contas com engajamento